.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, março 18, 2009

 

...o caminho...

o caminho que sigo…

posso fazer o caminho que quero…
mas qual o mais certo o mais adequado
ao meu actual e permanente estado?

não quero caminhar sem me dar conta
de quem me procura e se põe ao meu lado
quero olhar em frente e seguir com

um sorriso nos lábios já gastos
pelo tempo em que mal se abriam…

quero ir o mais a direito que puder

sem me deixar levar por pressas
stress ou outro pretexto qualquer…
com fé é na frente que se põem os olhos
já cansados de tanto evitar ver…

não quero dar nunca por finda a caminhada
não quero atrasar-me no meu destino
quero acompanhar o ritmo de tudo onde há vida!

Bedina
Comments:
Bedina
como é bom passar por aqui!...
sempre coisas bonitas...


1 ComentárioFechar esta janela Ir para o formulário de comentários




POETA

Ser poeta…
É ser louco…
É ser sonhador…
É saber dar…

Dar e dar-se…
Na poesia…
Na vida…
No mundo…
E saber que o seu poema…

Foi lido…
Foi sentido…
E, foi tantas vezes… partilhado!...

Partilhado…
Com dor…
Com alegria…
Com amor…

E o poeta sente…
Que o que fez…
Não foi para si|…
Foi para o mundo…

E nessa partilha…
Entende que não mais…
Voltará a estar só!...


Lili Laranjo Livro...Palavras Soltas...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?